no

Mulher gritando com um gato

Sobre

Mulher gritando com um gato é um meme de 2019, que usa um formato diferente. Ele é a junção de 2 cenas diferentes. A primeira é um frame de The Real Housewives of Beverly Hills onde duas pessoas do elenco, Taylor Armstrong e Kyle Richards estão na cena e outra é uma foto de um gato sentado com cara de confuso na frente de um prato. O gato foi identificado posteriormente como sendo o Smudge the Cat.

Origem

Taylor Armstrong chorando e apontando

A cena do episódio 14, “Malibu Beach Party From Hell”, da segunda temporada de The Real House Wives of Beverly Hills one Tayler Armstrong chora enquanto a colega Kyle Richards tenta acalmar foi a que consagrou o meme.

Em 6 de dezembro do mesmo ano, o site Daily Mail publicou uma imagem estática do episódio, que acabou sendo usado no meme.

Gato confuso na mesa de jantar

Em 19 de junho de 2018, o usuário deadbeforedeath postou a foto do seu gato com uma expressão confusa sentado em uma mesa de jantar na frente de um prato de salada, com o título “ninguém gosta de vegetais”. O post ganhou mais de 50 mil likes em um ano.

Mulher gritando com um gato

Até 1 de maio de 2019 as duas imagens nunca foram usadas juntas, até que a usuário do Twitter @MISSINGEGIRL fez um post com as duas combinadas com os dizeres “Essas duas imagens juntas estão me fazendo perder tudo”. O Tweet em pouco tempo ganhou mais de 80 mil Retweets e mais de 300 mil likes.

Propagação

Até o tweet anterior ninguém tinha, de fato, usado as imagens para criar um meme baseado no formato, mas o usuário @lc28__ criou o primeiro tweet usando a própria rede social. Em seguida, o Redditor PerpetualWinter fez a primeira montagem com texto direto na image.

Vídeo de Thurston Waffles

Em outubro de 2019, o usuário do Facebook KucingMenangid postou um video remix do meme que gerou quase 1 milhão de views, acabando de viralizar esse meme.

Usos da comunidade

Histórico de pesquisas

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Cardi B e o Coronavairus

Para nossa alegria!